Acordo entre a Red Hat e PRODESP – Contrataçao dos serviços de Subscrição da Red Hat

Você já teve a vontade de saber como são realizados os acordos RED HAT? Confira abaixo o acordo que viabiliza a contratação dos serviços de subscrição da RED HAT pela PRODESP, por procedimentos técnicos operacionais e condições favoráveis à Administração…

11/11/2021 leandro.paradiso

Você já teve a vontade de saber como são realizados os acordos RED HAT?

Confira abaixo o acordo que viabiliza a contratação dos serviços de subscrição da RED HAT pela PRODESP, por procedimentos técnicos operacionais e condições favoráveis à Administração Pública.

Acordo que entre si celebram RED HAT BRASIL LTDA. e COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO – PRODESP visando viabilizar a contratação dos serviços de subscrição da RED HAT pela PRODESP, por procedimentos técnicos operacionais e condições comercialmente favoráveis à Administração Pública.

Situação do Acordo

Vigente desde o dia 04 de agosto de 2020, pelo prazo de 36 meses.

Quem pode utilizar


Este acordo possibilita, a todos os órgãos da Administração Pública, a aquisição de serviços de subscrição da Red Hat, sem a necessidade de cadastramento prévio, assegurando condições comerciais favoráveis aos seus beneficiários.

Como comprar


Na utilização do acordo deverão ser obedecidos todos os preceitos legais aplicáveis, em especial a justificativa da eleição do produto e/ou escolha técnica para o produto ou serviço pretendido, lembrando-se que não há qualquer compromisso de aquisição durante a sua vigência.

Os órgãos beneficiados pelo acordo podem adquirir os serviços de duas formas:

  • Podem fazer um Contrato de Operacionalização do Acordo, com empresa vencedora de licitação realizada para este fim;
  • Podem fazer projetos com a Prodesp, onde os produtos e serviços seriam adquiridos através dos Contratos da Prodesp.

A tabela de preços apresentada no acordo é referência à época de sua assinatura. Para obter atualizações da(s) tabela(s), o interessado deverá consultar diretamente a Red Hat.

De quem comprar


Para tanto, é necessário um instrumento de operacionalização do Acordo Prodesp entre o órgão interessado e a revenda / distribuidor eleito para este instrumento, conforme preceitos da Legislação vigente.

Contato


Tabela de Preços – procurar o Representante Comercial Governo da empresa Red Hat
Dúvidas sobre o acordo – procurar o Representante Comercial Governo da empresa Red Hat ou enviar e-mail para Prodesp no endereço acordos.prodesp@sp.gov.br.

Para visualizar o acordo na íntegra, acesse http://www.relogiodaeconomia.sp.gov.br/clientes/PRO-7658.pdf.


Cadastre-se em nossa newsletter!

Receba nossos conteúdos em primeira mão
e fique por dentro de todas as nossas novidades.