Mobilidade, colaboração e segurança: conheça Adobe Acrobat DC

Descubra como o Adobe Acrobat DC oferece mobilidade, colaboração e segurança para sua empresa tornar-se mais digital e produtiva.

25/11/2021 Pars

No mercado de trabalho atual, um dos maiores desafios das empresas é fazer uma gestão de documentos eficiente, segura e completa. Ainda, manter uma equipe focada, entregando uma alta produtividade e seguindo as normas necessárias para que o trabalho remoto seja possível e entregue valor nos resultados finais dos times. 

Os resultados de um estudo publicado pela Forrest mostraram que os usuários que utilizam o Adobe Acrobat Pro DC economizam até 65 horas por ano em suas atividades. No mesmo estudo, podemos ver que o Acrobat proporciona 67% de aumento na eficiência e desenvoltura nas atividades de um usuário final. 

O Pacote Adobe oferece os principais aplicativos para gerenciamento de documentos, criação e edição de documentos digitais e oferece para todos os setores do mercado colaboração entre a equipe e uma maior produtividade de cada colaborador.

Importância de usar ferramentas para a gestão de documentos digitais

As ferramentas digitais como o Pacote Acrobat, têm como objetivo o melhor desempenho do trabalho pessoal e em grupo. Se um time rende bons resultados administrando seu trabalho de forma manual, a probabilidade é que com ferramentas de gestão de documentos digitais essa produtividade possa ser dobrada. 

O Adobe Acrobat DC é referência mundial na criação e edição de documentos digitais. Um exemplo disso é o PDF, uma criação Acrobat prática, necessária e utilizada em diversas situações. 

Produtividade com Acrobat 

Inspire seu time, forneça as melhores soluções de softwares de gestão de documentos para o melhor desempenho de cada colaborador e aumente a produtividade diária dos resultados. 

Segurança com Acrobat 

Obtendo o Pacote Adobe Acrobat DC oficial, sua empresa se mantém dentro dos regulamentos e administra documentos digitais sem correr riscos de pagar multas e até perder ou sofrer extravio de documentos importantes para o dia a dia da empresa e para os seus clientes. 

Mobilidade com Acrobat 

Para o cenário de trabalho remoto que veio para ficar, com trabalhos e atividades online, o Adobe Acrobat DC é uma ferramenta necessária e que facilita o dia a dia da equipe e desburocratiza a rotina. 

Com essa ferramenta de automatização de documentos e gerenciamento de documentos digitais, uma equipe inteira pode fazer home office e ficar conectada. A colaboração acontece por dentro das ferramentas, os documentos e informações ficam disponíveis todos em um lugar só e nada se perde.

Diferença entre o Adobe Reader e o Adobe Acrobat

O Adobe Reader e o Acrobat são visualizadores de PDF extremamente populares. As duas ferramentas tornaram-se essenciais para os fluxos de trabalho atuais, onde tudo funciona digitalmente. 

O Adobe Reader é um programa gratuito, disponível para todos os usuários com navegador e é utilizado para leitura e criação de PDF. Ele pode ser baixado pelo site da Adobe, sem taxas.

O Adobe Acrobat é pago, mas oferece ao usuário diversos recursos, como criar, editar e administrar documentos digitais e em PDF. Ele também permite que documentos em PDF sejam editados sem perder seu formato original. Suas funcionalidades são mais avançadas e ele oferece mais opções de criação. 

Além disso, os recursos e as ferramentas do Adobe Acrobat permitem que os usuários possam realizar conversão em 12 formatos, edição em mais de 10 formatos e possibilitar compartilhamento e assinatura. O Acrobat oferece uma plataforma robusta, segura e de serviços oficiais reconhecidos mundialmente. 

Adobe Acrobat DC é o produto completo para a gestão de documentos digitais

O Adobe Acrobat possibilita as diversas necessidades de um trabalho remoto que demanda gestão de documentos. Empresas focadas em desenvolvimento e crescimento, estão sempre em busca de softwares que permitam melhor desempenho do colaborador, otimização de tempo e entregas mais rápidas. O Acrobat possibilita tudo isso e muito mais!

Acompanhe os benefícios:

  • Todos os documentos compartilhados com toda a equipe, facilitando o acesso e a colaboração; 
  • Maior controle e gestão de todo processo de cada documento;
  • Segurança avançada de informações e acessos; 
  • 20 anos de experiência de mercado do Acrobat;
  • Processos simplificados;
  • Otimização de tempo;
  • Mais produtividade;
  • Mais organização;
  • Crescimento da empresa e das vendas. 

O Adobe Acrobat é líder de mercado no que faz e a PARS é a sua distribuidora autorizada. Temos uma parceria sólida, duradoura e crescente impulsionada por nossa paixão, criatividade e dedicação aos nossos clientes, fornecedores e parceiros.

Pensando em adquirir o Acrobat para impulsionar sua empresa? Converse com um especialista PARS e tire suas dúvidas, saiba o melhor plano para a sua empresa e obtenha acompanhamento sempre que precisar.

Marque um papo com especialista!


Cadastre-se em nossa newsletter!

Receba nossos conteúdos em primeira mão
e fique por dentro de todas as nossas novidades.