As ferramentas necessárias para unir tudo isso

Red Hat OpenShift Application Runtimes Provisionar cada vez mais servidores é demorado. Conseguir tempo para atualizar com frequência os ambientes e configurar mais servidores de softwares novos é uma tarefa que a maioria dos desenvolvedores teme. É algo entediante e…

13/10/2020 leandro.paradiso

Red Hat OpenShift Application Runtimes

Provisionar cada vez mais servidores é demorado. Conseguir tempo para atualizar com frequência os ambientes e configurar mais servidores de softwares novos é uma tarefa que a maioria dos desenvolvedores teme. É algo entediante e insatisfatório. O Red Hat OpenShift® Application Runtimes otimiza o processo de orquestração para que você possa fazer o que realmente quer.

Ele é a base pré-criada de ambientes de execução e em containers para microsserviços. Essa solução trabalha com uma grande variedade de linguagens e frameworks para fornecer bases de alto desempenho para o design de microsserviços. Além disso, a plataforma inclui compatibilidade nativa com cinco ambientes de execução: Red Hat JBoss Enterprise Application Platform (EAP), Thorntail (com Eclipse MicroProfile em execução), Spring Boot/Cloud, Eclipse Vert.x e Node.js.


Cadastre-se em nossa newsletter!

Receba nossos conteúdos em primeira mão
e fique por dentro de todas as nossas novidades.