Bônus de Performance – Nossas revendas conquistam bonificações por atingimento de metas

Para garantir o bônus por performance, o Programa de Canais da PARS considera a entrega de resultados pela revenda. Trata-se de uma modalidade de bonificação variável na qual seus ganhos aumentam gradativamente conforme suas metas sejam atingidas. Quanto mais a…

18/07/2021 leandro.paradiso

Para garantir o bônus por performance, o Programa de Canais da PARS considera a entrega de resultados pela revenda. Trata-se de uma modalidade de bonificação variável na qual seus ganhos aumentam gradativamente conforme suas metas sejam atingidas.

Quanto mais a revenda faturar com a PARS, mais bônus acumulará no Speed GroWin!

O cálculo do bônus se baseia na Performance por Faturamento (total PARS e fabricantes), isto é, a revenda ganha % de rebate de acordo com a performance de faturamento.

Já o Brand Strategy considera os desafios e indicadores determinados por cada fabricante e funciona com ganho de % de rebate por execução da estratégia de marca do fabricante. Sua revenda poderá acelerar o percentual de rebate da sua meta no trimestre de 25% a 42%.

A apuração do resultado trimestral é feita pela PARS com cálculo baseado no Valor de Custo da Revenda descontando os impostos e comissões e na sequência o pagamento do bônus é efetuado.

Para avaliar os resultados obtidos no trimestre anterior e planejar o próximo período, há um calendário de reuniões trimestrais programadas entre a PARS e a revenda.

E além de receber as bonificações por metas, a revenda também conta com um plano de negócios personalizado por canal.

Quer saber mais sobre o nosso Programa de Canais?


Cadastre-se em nossa newsletter!

Receba nossos conteúdos em primeira mão
e fique por dentro de todas as nossas novidades.