Kubernetes Rumo à Nuvem

A Revista Infor Channel, edição de Outubro [link] – Infor Channel – Ed. 51 – Out/21 – publicou uma matéria sobre a tecnologia do Kubernetes Rumo à Nuvem, onde o Raphael Militino, arquiteto de Soluções da unidade de infraestrutura de…

19/10/2021 leandro.paradiso

A Revista Infor Channel, edição de Outubro [link] – Infor Channel – Ed. 51 – Out/21 – publicou uma matéria sobre a tecnologia do Kubernetes Rumo à Nuvem, onde o Raphael Militino, arquiteto de Soluções da unidade de infraestrutura de T.I. da PARS, coordenado pelo Marcos Britto, deu uma entrevista, mostrando qual o papel do distribuidor, em auxiliar as empresas a adotar esse tipo de tecnologia.

“Temos cases no ramo financeiro, o último, inclusive com o PIX. A tecnologia de um de nossos parceiros
tem capacidade de suportar 2,5 mil transações do PIX a cada quatro segundos. Muita gente acha que o PIX
é somente enviar e receber dinheiro, porém existe toda uma gama de soluções, capaz de suportar o volume dessas
transações”, argumenta Raphael Militino, arquiteto de Soluções da Pars.


O papel dos Canais da Pars é levar o que existe de novo no mercado para os seus clientes finais, tendo a distribuidora como um braço de apoio nesse processo, tanto na venda como na capacitação do próprio Canal. Os parceiros que não possuem estrutura de marketing ou de pré-venda têm apoio para que possam capturar e entregar o melhor
projeto para o cliente final. “Nosso Canal precisa ter um conhecimento mínimo da plataforma e participar de treinamentos oferecidos pelos fornecedores”, relembra.


Infor Channel – Ed. 51 – Out/21 – Página 17


Cadastre-se em nossa newsletter!

Receba nossos conteúdos em primeira mão
e fique por dentro de todas as nossas novidades.