Red Hat Integration

O Red Hat Integration é um conjunto completo de tecnologias de integração e mensageria para conectar aplicações e dados em infraestruturas híbridas. Ele é uma solução ágil, distribuída, em containers e orientada a APIs. Essa solução fornece recursos de composição…

13/10/2020 leandro.paradiso

O Red Hat Integration é um conjunto completo de tecnologias de integração e mensageria para conectar aplicações e dados em infraestruturas híbridas. Ele é uma solução ágil, distribuída, em containers e orientada a APIs. Essa solução fornece recursos de composição e orquestração de serviços, conectividade de aplicações e transformação de dados, transmissão de mensagens em tempo real e gerenciamento de APIs. Tudo isso combinado a uma plataforma nativa em nuvem e a uma cadeia de ferramentas compatíveis com toda a variedade de desenvolvimento de aplicações modernas.

Os desenvolvedores podem usar ferramentas como serviços drag and drop e padrões internos de integração para criar microsserviços. Enquanto isso, os usuários de negócios podem utilizar ferramentas baseadas na web para desenvolver APIs que integram diferentes microsserviços.

Quando chegar o momento certo para migrar de aplicações monolíticas para microsserviços, você precisará de uma estratégia de APIs bem definida. Com o Red Hat Integration, você usa componentes autogerenciados que fornecem controle de tráfego para as APIs, aprimorando a aplicação de políticas de acesso e segurança.


Cadastre-se em nossa newsletter!

Receba nossos conteúdos em primeira mão
e fique por dentro de todas as nossas novidades.