Red Hat OpenShift Plataform Plus

Com os recursos do Red Hat OpenShift (uma plataforma Kubernetes empresarial), o Red Hat® OpenShift® Platform Plus oferece proteção, gerenciamento e segurança de maneira consistente para aplicações ao longo do ciclo de vida do software nos clusters, incluindo o gerenciamento…

06/10/2021 leandro.paradiso

Com os recursos do Red Hat OpenShift (uma plataforma Kubernetes empresarial), o Red Hat® OpenShift® Platform Plus oferece proteção, gerenciamento e segurança de maneira consistente para aplicações ao longo do ciclo de vida do software nos clusters, incluindo o gerenciamento de Kubernetes em vários clusters.

Descubra o que a plataforma OpenShift Plus inclui a mais de benefícios. 

  • Red Hat OpenShift Container Platform, um conjunto completo de serviços que ajuda os desenvolvedores a codificar aplicativos com velocidade, ao mesmo tempo em que fornece flexibilidade e eficiência para as equipes de operações de TI.
  • Red Hat Advanced Cluster Security for Kubernetes, uma solução que fornece segurança nativa de Kubernetes para melhorar a segurança de infraestrutura e carga de trabalho durante todo o ciclo de vida do aplicativo.
  • Red Hat Advanced Cluster Management for Kubernetes para maior visibilidade de todo o seu domínio Kubernetes com recursos de gerenciamento de gerenciamento de ciclo de vida incorporados e de aplicativos.
  • Red Hat Quay, uma plataforma de registro de código aberto para gerenciar conteúdo em ambientes globais de datacenter e nuvem, com foco em modelos e ambientes de desenvolvimento nativos da nuvem e devSecOps.

Benefícios

  • Experiência, gerenciamento e segurança consistentes do usuário em infraestrutura híbrida: Fornece consistência e uma interface uniforme para administradores e desenvolvedores, independentemente do local de instalação — seja na premissa, na nuvem ou na borda. Como resultado, as equipes podem se concentrar em inovação e implantar aplicativos mais facilmente em infraestruturas mistas.
  • Ferramentas abrangentes para o desenvolvimento de aplicativos nativos da nuvem: Inclui os componentes necessários para construir, implantar, executar e proteger seus aplicativos — ou você pode continuar a usar suas ferramentas existentes, integradas com o Red Hat OpenShift.
  • Segurança incorporada em todo o ciclo de vida do aplicativo: Amplia os recursos de segurança e conformidade já robustos do OpenShift com ferramentas e recursos adicionais para organizações que possuem requisitos de segurança únicos e complexos que variam entre aplicativos.
  • Gerenciamento e observância de ponta a ponta: Aplica políticas operacionais consistentes para segurança, configuração, conformidade e governança aos clusters Kubernetes em infraestrutura on-premise e em nuvem.

O portfólio Red Hat OpenShift: Uma escolha de soluções de contêineres

Red Hat OpenShift é a plataforma líder em empresas Kubernetes, confiável por organizações em todos os setores e no mundo para inovação de aplicativos.

  • A Red Hat OpenShift Platform Plus baseia-se nos recursos da Plataforma de Contêineres OpenShift com recursos avançados de segurança multicluster, recursos de gerenciamento do dia 2 e um registro global de contêineres. Com o OpenShift Platform Plus, as organizações podem proteger e gerenciar aplicativos de forma mais consistente em ambientes de nuvem híbrida abertos e ciclos de vida de aplicativos.

Cadastre-se em nossa newsletter!

Receba nossos conteúdos em primeira mão
e fique por dentro de todas as nossas novidades.