Trabalhando em casa com o Inventor, o Vault e outros produtos da Autodesk

Autodesk está comprometida em apoiá-lo durante esses tempos difíceis. Se você não sabe trabalhar em casa, pode estar se perguntando como acessar o Inventor e seus dados no Autodesk Vault remotamente e como colaborar com outras pessoas. Os links e…

15/12/2020 leandro.paradiso

Autodesk está comprometida em apoiá-lo durante esses tempos difíceis. Se você não sabe trabalhar em casa, pode estar se perguntando como acessar o Inventor e seus dados no Autodesk Vault remotamente e como colaborar com outras pessoas. Os links e informações a seguir destacam algumas das opções de trabalho em casa às quais você tem acesso, além de algumas dicas e recursos para ajudá-lo a permanecer produtivo:

Acessando o Autodesk Inventor:

  • Se você precisar fazer o download do Inventor e ter acesso à sua conta da Autodesk, poderá entrar e fazer o download das versão atual e anterior . Se você não tiver acesso à sua conta da Autodesk, poderá visitar a página de avaliação gratuita do software Autodesk para baixar a versão mais recente.
  • Depois de baixado e instalado, você pode acessar o Inventor de várias maneiras, dependendo da sua configuração:
    • Os assinantes com assinaturas de usuário único ou de usuário nomeado podem apenas entrar ao usar o software normalmente. Não há necessidade de solicitar uma licença especial.
    • Os clientes com planos de manutenção ativos ou assinaturas multiusuário podem solicitar uma licença especificamente para uso em casa. Você pode solicitar uma licença de uso doméstico aqui.
  • Como alternativa a uma instalação local descrita acima, você pode considerar a virtualização como uma maneira de usar uma instância do Inventor instalada em uma máquina separada. Se você optar por seguir esse caminho, verifique este artigo da Autodesk Knowledge Network para obter uma descrição do que é a virtualização, o que você pode fazer nos termos do seu contrato, nas práticas recomendadas de virtualização e nas dicas para o Inventor.

Permanecendo conectado aos seus dados com o Autodesk Vault:

Recursos e informações gerais:

  • Com o coronavírus (COVID-19) afetando comunidades e famílias em todo o mundo, este é um momento difícil para todos nós. O link a seguir fornece recursos úteis para iniciar o funcionamento do software Autodesk enquanto trabalha em casa. COVID-19 Autodesk Resource Center.
  • Saiba como a Autodesk está ajudando clientes e protegendo funcionários durante a crise do COVID-19, aqui.
  • Como sempre, nossos Fóruns da Autodesk são um ótimo local para conectar-se e obter ajuda de outros usuários e funcionários da Autodesk: https://forums.autodesk.com/
  • Quer saber se o seu computador doméstico pode executar o Autodesk Inventor? Confira os requisitos de sistema do Autodesk Inventor

Estamos trabalhando para oferecer níveis de serviço ao cliente consistentes com nossas operações habituais. Agradecemos comentários, perguntas e idéias sobre como podemos atendê-lo melhor em um ambiente de trabalho remoto. Agradecemos seus comentários aqui.


Cadastre-se em nossa newsletter!

Receba nossos conteúdos em primeira mão
e fique por dentro de todas as nossas novidades.