MARKETING PARS – 2021
POLÍTICA DE MARKETING
IDENTIDADE PARS
OS VALORES CORPORATIVOS DETERMINARAM AS ESTRATÉGIAS
A cultura corporativa engloba os valores e atitudes nas empresas e estes, por sua vez, moldam todas as estratégias, visões e ações: a maneira como lidamos uns com os outros, bem como a comunicação e um ambiente com confiança e iniciativas. A informação é o elemento vital de qualquer organização para a tomada de decisão, independente do mercado atuante.
Nesse sentido, a PARS possui a missão de agregar valor aos clientes mediante o uso intensivo e eficiente das tecnologias de informação, entregando serviços e soluções de qualidade que apoiem a sua gestão.
Com forte atuação na distribuição de softwares e foco no desenvolvimento de parcerias sólidas com nossos clientes e fornecedores, a PARS apoia as organizações a maximizar o valor das informações.
NOSSA MARCA
IMEDIATA IDENTIFICAÇÃO

PALETA DE CORES

QUAL É A IDENTIDADE DA MARCA?

O Poder das
Informações

Acreditamos que
Sempre é Possível
Encontrar uma Melhor
Maneira para Fazer Algo

CONFIABILIDADE
CRIATIVIDADE
AGILIDADE
MOTIVAÇÃO